segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dica de beleza: Top 6 Benefit

Benefit é uma ótima marca de beauty conhecida pela qualidade de seus produtos e pelas embalagens lindas de cada um deles. Por isso, a gente fez uma lista de 6 produtinhos que indicamos da marca: iluminadores para o rosto e para o corpo, hidratante labial, máscara de cílios, corretivo e primer. O primer da marca já é bastante conhecido por quem adora make e o iluminador Bathina de corpo é um luxo! 

Amou? Veja mais opções e compre aqui.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Linha Exclusiva Valisere

Mais novidades na Valisere! Para essa sexta feira, selecionamos as lindas peças da Linha Exclusiva Valisere. Em microfibra trabalhada, esse lançamento é pura delicadeza e feminilidade. Cores maravilhosas e opções de sutiãs com bojo ou sem bojo. Não dá vontade de ter um de cada cor?!


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Chá de Lingerie na Valisere

Você sabia que pode fazer sua lista de presentes de chá de lingerie na Valisere? É só aparecer na nossa loja, escolher suas peças preferidas e convidar as amigas para a festa! Além de ajudar você a escolher as lingeries perfeitas e outros produtinhos, a Valisere disponibiliza convitinhos lindos para você distribuir às queridas convidadas.

E já que estamos falando em chá de lingerie, selecionamos algumas idéias de decor para quem vai organizar uma comemoração dessas em breve! Adoramos a combinação de tons de rosa com preto, ultra feminina e cheia de sensualidade! E não esqueça de cuidar dos pequenos detalhes, como arranjos de flores, lembrancinhas fofas, comidinhas em formato de coração, enfeites em formato de lingerie...  Eles fazem toda a diferença. Deixe a criatividade rolar!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um luxo!

Para começar a semana com muito glamour, selecionamos dois conjuntos da linha Luxo nas cores branco e rosa. Peças que unem a beleza da renda com a delicadeza do tule, resultando num mix muito feminino. 
Quando recebemos o conjunto rosa, logo lembramos de uma tendência: o pink promete ser a cor do verão 2013 e várias blogueiras de moda já estão falando nisso! Então que tal apostar no look total pink como a it blogueira Thassia Naves?


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Camisolas para dormir linda!

Para essa sexta feira, escolhemos duas camisolas estampadas de tecido levinho: uma de manga longa e outra mais curtinha, modelo nadador, com detalhes de guipure nas costas e na barra. O fim de semana chegou e com essas peças vai ser ótimo descansar e dormir linda!



Feliz Dia do Amigo!


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Coleção Suspiro

O nosso post de hoje é mais uma linda coleção Valisere. A Coleção Suspiro possui quatro variantes de cor. Todo o charme das peças em microfibra soft lisa fica por conta da rendinha estreita e elástico trabalhado em cor contrastante, sem falar nos reguladores dourados. Muita delicadeza em cada detalhe. Confiram!


Fotos: Karla Brito

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Trend Alert: Candy Colors

As candy colors, ou cores pastel delicadinhas que lembram doces, são tendência fortíssima para a próxima estação: azul bebê, verde menta, rosa clarinho, amarelinho claro... O verão 2013 vem super colorido, porém com muita suavidade e feminilidade. O desfile Resort 2013 da Chanel foi todo em candy colors e os blogs de street style europeus estão cheios de imagens inspiradoras. Essa é uma trend que tem tudo a ver com o universo da lingerie pela sua delicadeza e discrição, e na Valisere você encontra diversas peças em cores pastel para combinar com o visual romântico dessa tendência.
Fotos: Reprodução

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dica de beleza: Filtro solar

Adoramos aproveitar o fim de semana para ir à praia, tomar sol e nos divertir bastante! Mas sabemos que é preciso ter muito cuidado com o sol para evitar problemas como envelhecimento precoce e câncer de pele. No dia a dia já nos expomos bastante às agressões do sol já que vivemos numa cidade super ensolarada e, nessa época de férias, muitas vezes aproveitamos para viajar com a família ou amigos e ficamos mais expostas ainda ao sol. Por isso, preparamos várias dicas de protetor solar para vocês não deixarem de se cuidar!

1. Anthelios 50 Unifiant, da La Roche Posay (com cor); 2. SunMax creme FPS60 da Stiefel; 3. Minesol 30 Oil Control; 4. Neutrogena Ultra Sheer 70; 5. Ansolar 30; 6. Shiseido FPS 43 (com cor); 7. Pó filtro solar, da Shiseido.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

4 destinos para as férias

Hoje preparamos algo diferente para vocês. Aproveitando esse clima de férias, a Valisere indica 4 destinos perfeitos para cada tipo de mulher.



Buenos Aires: Um dos maiores centros culturais da América Latina, a capital da Argentina é cheia de atrativos. Vários pontos turísticos que contam muita história, uma eclética arquitetura, muitos parques, museus, bibliotecas e teatros a serem visitados. Não se pode falar de Buenos Aires e esquecer do tango, um dos traços mais fortes da cultura argentina. A paixão e intensidade dessa dança, transformam a cidade num perfeito destino para as mulheres que valorizam sua sensualidade.

Canela: A pequena cidade pacata do Rio Grande do Sul possui uma beleza natural deslumbrante, com muitas cascatas, vales e parques. A cidade possui uma boa infra-estrutura de hotelaria e comércio e fica ao lado de Gramado, mais uma cidade que vale a pena ser visitada na Serra Gaúcha. A beleza e o friozinho da região tornam o ambiente perfeito para as mulheres românticas que querem curtir uma viagem a dois.

Chapada Diamantina: A região de serras situada no estado da Bahia possui uma vegetação exuberante, várias cachoeiras, piscinas naturais com água cristalina, grutas deslumbrantes e muitas trilhas ecológicas. Há ainda a existência de várias comunidades alternativas e exotéricas na região. Esse é o destino perfeito para as mulheres básicas que adoram entrar em contato com a natureza, respirar ar puro e admirar belas paisagens.

Cancún: Um dos mais conhecidos destinos turísticos do México, Cancún possui uma praia paradisíaca com uma mega estrutura de hotelaria e variadas opções de entretenimento. De dia é possível mergulhar com golfinhos, nadar dentro de cavernas, conhecer ruínas maias e se divertir em suntuosos campos de golfe. A noite também é agitadíssima, com inúmeras discotecas e bares para se divertir até a madrugada. Com certeza, as mulheres que buscam diversão vão amar Cancún.


terça-feira, 10 de julho de 2012

Coleção Mommy Fashion

Selecionamos para hoje a coleção Mommy Fashion. Uma linha de produtos que se preocupa com o conforto, a sustentação e a praticidade que toda mãe precisa. Além de todo esse cuidado, a coleção foi desenvolvida para as mamães cheias de estilo, com microfibra listrada exclusiva em contraste com microfibra lisa. A calça com recortes nas pernas dá sustentação à barriga, sem machucar, enquanto o sutiã com fechamento click prático junto à alça, facilita o processo de amamentação e a rápida cobertura dos seios.


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Coleção Mommy Valisere

A coleção Mommy foi desenvolvida especialmente para auxiliar as mamães no período de gestação, pós parto e amamentação. Existe a preocupação em cada detalhe das peças, privilegiando o conforto nesse período tão especial da vida de uma mulher. A coleção Mommy é composta por sutiãs que dão sustentação perfeita aos seios e facilitam o processo de amamentação; e calcinhas de modelos e cores variadas.


Fotos: Karla Brito

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Liquidação Valisere

A Valisere está em liquidação e várias peças estão com descontos especiais de até 50%. Aproveitem essa oportunidade e passem na Valisere Fortaleza para conferir nossas ofertas.


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sutiãs Valisere: Plus Size

Nós sabemos como as mulheres têm dificuldade de encontrar o sutiã perfeito e nosso objetivo é transformar essa árdua tarefa em realidade! Várias qualidades devem ser analisadas quando falamos dessa peça: deve ser confortável, dar sustentação, ser bonito, ter durabilidade, valorizar o colo... Todas as mulheres buscam essas características, independente do corpo. 

O mercado plus size vem crescendo no Brasil e no mundo, e a Valisere, pensando nisso, disponibiliza para suas clientes peças do manequim 42 até o 52, com a meta democrática de vestir todos os corpos com beleza e conforto. Confiram três de nossas opções: sutiã com renda, para adicionar sensualidade ao visual; modelo nadador com fecho frontal, para usar com blusas cavadas; e modelo básico para o dia-a-dia.



Fotos: Karla Brito

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Chanel Bombay Express

A make do desfile da Chanel pre fall 2012, que aconteceu em dezembro do ano passado e foi inspirado na Índia, fez tanto sucesso que a marca lançou agora uma nova linha de maquiagem com base no mesmo tema, chamada Bombay Express. Entre seus produtos, que chegam ao Brasil apenas em dezembro deste ano, estão blush rosa, batom clarinho, sombra preta, esmalte metalizado (que promete ser hit entre as fashionistas, já que as unhas metalizadas estão com tudo!) e pó iluminador com brilho incrível. Sorte de quem vai viajar nas férias para o exterior e já pode adquirir!