sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inspiração do dia: Alça a mostra!

A nossa inspiração do dia é o truque de usar blusas soltinhas com a alça do sutiã a mostra. Claro que se a alça vira protagonista nessa proposta, deve ser linda e trabalhada. Quem está usando muito bem essa idéia é a Débora, da novela Avenida Brasil, interpretada por Nathalia Dill. A própria atriz já revelou que aderiu a essa moda e usa muito no seu dia a dia. 
A Coleção Ricci da Valisere é cheia de detalhes que fazem toda a diferença. Lacinhos, laterais e alças trabalhadas - perfeitas para serem mostradas!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Como usar: transparência

Como vocês já sabem, as transparências andam em alta e, portanto, as lingeries também! Mas como usar e não errar? Como combinar cores, materiais e modelos? Olhando os blogs de moda por aí, pode-se observar que não há muitas regras, tudo pode! Claro, dependendo do momento, do seu estilo pessoal e idade. Selecionamos então 3 opções de uso: com sutiãs tom sobre tom com a blusa - para as mulheres mais discretas; com sutiãs de cores contrastantes - para as mais estilosas; ou com regatinhas por baixo - para quem não se sente a vontade usando apenas sutiã sob a transparência. Na Valisere, você encontra várias opções para todos os gostos!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dica de Beleza: Batom Vinho

As tonalidades bordô sempre entram na moda quando chega o inverno e, dessa vez, a cor não ficou só nas roupas. Acessórios, unhas e maquiagem também se apropriaram do vinho em vários tons. Vimos muitas celebridades e fashionistas usando o batom dessa cor e achamos lindo de morrer, por isso reunimos algumas dicas desse tipo de produto. Para usar já!




sexta-feira, 22 de junho de 2012

Linha Super Poderosa Bio Ativa

A Linha Super Poderosa Bio Ativa é composta por modeladores elaborados com o fio especial EMANA. Esse fio possui cristais que são ativados pelo calor do corpo, trabalhando para diminuir os sinais de celulite. Quanto mais contínuo e prolongado o uso, melhores são os efeitos obtidos. Mais uma vantagem: o fio não perde suas propriedades com as lavagens! Portanto, deixe a Linha Super Poderosa Bio Ativa agir enquanto você vive!

Hoje em dia as mulheres estão se preocupando mais com o corpo e com a saúde. Na atualidade, é cada vez mais comum o uso de shapewear na moda do dia a dia. Separamos looks de inspiração perfeitos para cada peça, mostrando como usá-las para melhorar seu visual e seu corpo! Confiram!





Fotos still: Karla Brito

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eco Dry, preservando o planeta!

A Valisere tem uma grande preocupação com o meio ambiente, por isso toma atitudes para preservar de verdade nosso planeta. O processo Eco Dry foi desenvolvido pela Valisere e pela Rosset com o objetivo de reduzir o consumo de água no processo de tingimento do tecido, ainda na indústria têxtil. Essa solução nomeada Eco Dry praticamente elimina o consumo de água, reduz dramaticamente o consumo energético e zera a geração de efluentes deste processo. Todas as peças que passaram por esse tratamento estão sinalizadas por uma etiqueta especial.
Portanto, ao adquirir uma dessas peças você está ajudando a preservar a água do nosso planeta. São várias opções de modelos e cores em sutiãs e calcinhas. Aqui mostramos o sutiã super versátil com fecho na frente e opção de alças em X; e as calcinhas nas cores rosa bebê, vermelho e marinho. Confiram mais em nossa loja!




Fotos: Karla Brito

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dica de beleza: Primer

Que mulher não adora maquiagem? Olhando os desfiles da São Paulo Fashion Week, notamos muita cor nas roupas, mas muita leveza e naturalidade nas makes e cabelos. Parece que a fórmula da maquiagem do verão 2013 é: pele iluminada + ponto de cor, esse geralmente na boca.


Por isso, achamos legal indicar para vocês o produto certo para conseguir essa pele perfeita do verão, que aliás está fazendo muito sucesso entre os maquiadores: o famoso Primer! É um produto que se usa para preparar a pele, antes da base, e que disfarça poros dilatados e linhas finas, além de controlar a oleosidade e aumentar a duração da make. Existe ainda o Beauty Balm, que é uma espécie de primer com base, e proteje a pele contra o sol e cuida de manchas, podendo até ser usado sozinho para uma pele bem natural. Confiram as dicas de produtinhos que selecionamos!

1. Benefit / 2. Dior / 3. Givenchy / 4. Natura Una / 5. Sephora / 6. M.A.C / 7. O Boticário

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Transparência na SPFW!

Como vocês sabem, o mundo da moda estava fervendo semana passada com a São Paulo Fashion Week. Nós, que adoramos moda, acompanhamos todos os desfiles e notamos uma tendência que já despontou no inverno e vem com tudo para o verão 2013: Transparência. Claro que trazendo para a moda de rua essa trend acaba valorizando bastante a lingerie, que será usada por baixo para aparecer, e na Valisere você encontra várias opções de lindos sutiãs para aderir a essa moda. Confiram a tendência nas passarelas!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

100 anos de história


Navegar pela internet sempre nos traz conhecimento e acabamos fazendo muitas descobertas a cada dia, não é mesmo? Esses dias encontramos no Pinterest - para quem não conhece, é uma rede social de armazenamento de imagens e arquivos - uma historinha dos cem anos do sutiã. A gente achou tão legal que resolveu compartilhar com vocês, porque informação nunca é demais para nós, mulheres! Fizemos uma tradução para todas entenderem, pois o arquivo original é em inglês e pertence ao site onlinedating. Confiram desde o surgimento do primeiro protótipo de sutiã até a atualidade, onde os sutiãs possuem um sistema de tamanhos variados para vestir todos os corpos com conforto!




segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vintage Romance


A camisola há muito tempo deixou de ser simples vestuário de dormir. O uso de tecidos nobres, transparências, rendas e outros frufrus adicionou muita sofisticação e feminilidade a essa peça, que acabou tonando-se também símbolo de sensualidade. Nossa sugestão Valisere de hoje é a camisola de tecido plissado com renda e a tanga de tule com cós de renda. A combinação do rosa suave com preto é ao mesmo tempo romântica e sensual, com ares vintage. Uma ótima opção para usar no Dia dos Namorados ou indicar como presente, já que nós mulheres adoramos dizer o que queremos ganhar!



sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dica Valisere: Dia dos Namorados

O dia do namorados está chegando. Para hoje, preparamos mais uma sugestão Valisere para usar ou presentear! Conjunto preto e branco (aposta sensual!) da coleção Renascença e sandália preta com plumas para complementar.






quarta-feira, 6 de junho de 2012

Clicks do Evento de Dia dos Namorados

Como vocês sabem, ontem tivemos um desfile da Valisere no Espaço Vanity. O evento foi um sucesso! Recebemos amigas, curtimos uma ótima música e conferimos vários looks Valisere e Vanity, com acessórios Jorge Bischoff. Confiram as fotos do desfile e de algumas convidadas queridas que estiveram por lá.




segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aposte no black!

O preto é cor curinga no guarda roupa de todas as mulheres e cai bem em qualquer ocasião. Falando de lingerie, traz sensualidade, sem perder a sofisticação. Para o dia dos namorados, a Valisere separou duas opções para quem quer apostar nessa cor. A primeira opção é o espartilho de tule bordado combinado com calcinha fio da Coleção Ricci, persex e, para fechar o look, chicotinho com strass. Para mulheres poderosas! A segunda opção é o conjunto de cetim bordado da lindíssima coleção Queen.



Fotos: Karla Brito

Evento: Dia dos Namorados

A Valisere preparou uma supresa para você em homenagem ao Dia dos Namorados! Amanhã, dia 5 de junho, haverá uma noite dedicadas às mulheres no Espaço Vanity, com desfile da Valisere. Moda, amigas, música, bebidinhas e muita diversão. Aguardamos você lá, a partir das 19 horas!


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coleção Queen

O dia dos namorados trouxe novidades à Valisere! Nessa semana recebemos a Coleção Queen, em delicado cetim bordado e tule. Um luxo! Escolha perfeita para usar na data especial, ou aproveite para pedir de presente para seu companheiro! Escolhemos um conjunto rosa para as moças mais românticas e um vermelho para as mulheres que quiserem encarar um visual mais sensual. O que importa mesmo é apaixonar-se... 

E o que combina mais com você?