terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dica de Lingerie Valisere: Inspiração Oscar 2012

Os looks do Oscar sempre dão o que falar, o tapete vermelho é assunto pautado durante quase todo o ano. Quem assistiu ao vivo a cerimônia do Oscar 2012 e viu as escolhas das atrizes, suspirou por várias vezes com verdadeiras obras de artes em forma de vestido. Então, vamos ao que interessa, os melhores looks da 84ª edição do Oscar, e super dicas de lingeries Valisere para fazer bonito e deixar em destaque só o que deve ser realmente apresentado. Inspire-se!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Top6: Vestido de festa de arrasar!


Quer saber mais sobre as linhas Super Poderosa e Zero Costura da Valisere? Todos os detalhes cores e tamanhos (AQUI). Agora é passar na nossa loja e se preparar para ficar linda naquele maravilhoso itvestido! 

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dica de look: Peças chave para o Carnaval

Anota ai as super dicas que preparamos para você arrasar nas produções para o Carnaval. E claro, para todas elas uma lingerie super poderosa e de cor bem quente da Valisere. Inspire-se!
    

inAlta: Use e abuse dos decotes, a moda é dar um toque de charme com sutiã fashion deixando a produção ainda mais colorida. Invista!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sutiã multiposição no decote Valisere

O sutiã com multiposição no decote, com sistema de encaixes de alças prático e versátil, pode ser adaptado a vários tipos de looks usando somente um sutiã. O elástico que contorna todo o decote e cava possui uma serie de posições (uma ao lado do outra) onde se pode encaixar as extremidades das alças da maneira que for mais conveniente para os decotes das roupas, ideal para aquele vestido de festa super sexy e glamouroso.
Além disso, este modelo traz um extensor exclusivo para ampliar a profundidade do decote desejado nas costas. Agora você já pode arrasar no decote, sem medo de ser feliz!
Veja na galeria de celebridades- abaixo, vestidos para se inspirar!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Corselet trend: Inverno 2012

Nas ultimas semanas de moda brasileira, desfiles para o inverno 2012, os grandes protagonistas dos desfiles foram os vestidinhos em modelitos corseletados na parte superior. E como toda boa proposta de moda que sai nas passarelas acaba virando tendência, os corselet estão de volta!


Com essa nova onda de deixar as lingeries à mostra- veja (AQUI), os corselets com cara de peça intima ganham destaque, e podem ser usados sozinhos em visuais mais ousados, ou acompanhada de blazers e jaquetas, compondo assim um look mais comportado.
Depois das dicas ficou fácil, não é mesmo? Então, não fique por fora desse resgate fashion, use o corselet nos looks sem medo de ser feliz!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Valisere na Revista Lola - Fev 2012

Invista numa 'noite de glamour' usando uma linda camisola longa de seda pura Valisere, clássica e elegante. Veja na sugestão cheia de estilo- abaixo, que clipamos da revista Lola, nas bancas este mês. Arrase! 
Passe na nossa loja e confira a linha completa de camisolas, coleções especialmente planejadas para cada momento de sua vida.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lingeries de cores quentes para o Carnaval!

A época mais festeira do ano está chegando e todas se preparam para curtir o Carnaval. Dentre as muitas comprinhas, as lingeries de efeito não podem faltar. Veja nossas apostas e o que é tendência para a temporada, e arrase!


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Coleção exclusiva Valisere Fortaleza na Bazzar

Super tendência, não é mesmo meninas?! Aproveite que esta linha completa está 50% off na nossa loja. Conheça também outras coleções lindíssimas, exclusivas da Valisere Fortaleza que também estão super em alta, e traduzem com muito estilo as principais tendências de moda do Verão 2012.  Confira tudo- (AQUI). We love SALE!