terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Camisola Sex black Valisere Fortaleza

Toda mulher vaidosa adora está linda, impecável até na hora de dormir, pensando nisso especialmente essa semana, apresentamos a camisola 'sex black' de seda com renda- exclusiva da Valisere Fortaleza. A dica é para você acertar na dose entre o sensual e o sofisticado. Confira!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Linhas exclusivas Valisere Fortaleza 50% off

As coleções exclusivas da Valisere Fortaleza estão super em alta, e traduzem com muito estilo as principais tendências de moda do Verão. Confira! 
Agora é só partir pras compras e arrasar, aproveite!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sale: Valisere 50 % off

 
A promoção vai do básico ao sensual, não deixe de conferir! Renove as lingeries para a estação mais quente e alegre do ano. Veja no lookbook da Valisere as coleções completas, (AQUI!) Boas compras!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Clipping mídia: Valisere no site Stylesight

A Valisere está entre as melhores marcas de lingerie do mundo, e especialmente nesta temporada a grife foi pela segunda vez destaque no site Stylesight. Site líder em tendências de moda e provedor de tecnologia aos profissionais da área. E nós clipamos tudo para você conferir, veja!
Quem tiver acesso ao site e quiser vê tudo na íntegra, clique (AQUI!) .

Desejamos um maravilhoso final de semana pra você, nossa querida leitora e cliente!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Especial mamães: Camisolas Valisere para amamentar

Praticidade e conforto são as palavrinhas 'chave' quando o assunto é AMAMENTAR, pensando nisso, na Valisere você encontra uma linha especial para este momento único e importante. Destacamos as camisolas, elaboradas especialmente para possibilitar um contato direto, pele a pele entre a mamãe e o bebê. Veja alguns lindos modelos na galeria- abaixo, que preparamos para você!  
São os mais diferentes modelos, com fecho na parte dos ombros, ou com práticos botões que tornam muito mais fácil a abertura, bastando abaixar a camisola para amamentar. Opções em camisolas modernas, longas ou curtas, elas podem ser usadas antes, durante e após a gestação, deixando sempre a mamãe mais bonita e elegante.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Peças it Valisere que não podem faltar nas férias


Não esqueça: Estamos em liquidação com peças da estação em off, renove as lingeries para o verão. Aproveite os super descontos Valisere!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Camisolas Valisere para a noite de núpcias

Quando o assunto é casamento tudo é sempre mais que importante, porém uma das coisa que as noivas não podem deixar para a última hora e muito menos esquecer, é a camisola da noite de núpcias. Detalhe importantíssimo para fechar com chave de ouro o grande dia. Por este motivo muita atenção na escolha, inspire-se nos modelos que separamos para você- imagens abaixo.
Moderna, básica, romântica, ou a tradicional camisola longa branca, veja a que mais combina com você... Passe na Valisere confira a coleção exclusiva para noivas!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Promoção de Verão Valisere

Temos uma notícia para animar ainda mais as férias, estamos em liquidação com peças da estação em off. Hora de renovar o armário com lingeries estilosas Valisere para o verão. Aproveite os nossos super descontos!  

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Abuse do Vermelho no Verão 2012

São muitas as tendências para esse verão, mas a mais sensual de todas é, sem dúvidas, o vermelho. O tom favorito das mulheres fatais. O vermelho se diversifica em variados estilos, roupas, acessórios, sapatos, e claro, no ícone sensual da lingerie da sedução. Destacamos a publicação da Marie Claire que evidenciou a cor como símbolo da socialite Paris Hilton, e um belíssimo conjunto Valirese. Fique de olho, e abuse do vermelho!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tendência: Aposte nos looks Preto&Branco para o Verão 2012

As roupas nas cores preto e branca são itens essenciais no armário feminino, em especial nas lingerie, clássicos que não sai de moda. E essa combinação é tendência para a próxima estação, inspire-se!
A onda é misturar os dois tons sem medo de errar. Aposte também no branco ou no preto total, criando uma produção monocromática. Veja nos looks chic- casual de Olívia Palermo- galeria abaixo, dicas carregadas de estilo de como fazer esta combinação.   

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Valisere na Revista Criativa

Que tal dá um toque sexy de cor nas produções para o verão com uma lingerie estilosa? Veja uma super dica que clipamos para você da revista Criativa. 
Confira mais peças lindas desta mesma coleção (AQUI)!